14 março, 2012

Parabéns Carolina!

Hoje, 14 de Março, a minha netinha Carolina faz  um aninho.
Como é fácil de perceber, estou louca de alegria.
Ora, quem me conhece sabe que quando eu estou louca de alegria - pulo, rio e... compro livros.
Sendo assim, para ela começar a fazer a sua própria biblioteca comprei-lhe "O meu primeiro livro" - o primeiro de muitos, faço questão.
Como lá por casa reinam os grossos livros sobre leis, achei que ela iria gostar de coisas mais ligeirinhas...
Carolina, espero que venhas a gostar de livros, pelo menos tanto quanto a avó Teresa, e os trates como pequenos, silenciosos, disponíveis, amiguinhos.
Parabéns minha querida.

1 comentário:

  1. Parabéns à neta Carolina e à avó babada pelo 1º aniversário! Tudo de bom para ambas, hoje e sempre! :)

    E com muitas e boas leituras, também! :D

    ResponderEliminar