25 março, 2012

Outro Desafio TAG

Obrigada Mlle (romancenalma) por mais este desafio.
Não irei fazer perguntas, mas desafio quem por aqui passar a responder também às tuas.
Seguem as minhas respostas:
1. Qual foi o livro mais divertido que leste?
Foram vários por isso destaco não um mas três: “O Complexo de Portnoy”, de Philip Roth; “Solar”, de Ian McEwan; “A Questão Finkler”, de Howard Jacobson.
2. Se pudesses encarnar uma personagem literária, qual seria?
A menina má de Mario Vargas Llosa, por pura provocação.
3. Que livro tens à espera para ler a seguir?
“Tudo o que eu tenho trago comigo”, de Herta Müller.
4. Em que local estás a responder a este questionário?
Numa salinha onde vejo televisão, leio, converso e escrevo num computador.
5. Que livro não conseguiste acabar?
Por norma acabo todos os livro. Claro que com uns demoro um pouco mais…
6. Qual é a tua cor preferida?
Azul – a cor do mar, que é a minha perdição.
7. Doces ou salgado?
Ambos, q.b.
8. Escritor português preferido?
Três: Eça de Queirós, Fernando Pessoa e Saramago.
9. Próximo livro a comprar?
O primeiro de João Ricardo Pedro, Prémio Leya 2011, nas bancas a partir de 31 de Março 2012. Estou curiosíssima!
10. Lês com óculo ou sem óculos?
Sempre com óculos. A idade já fez estragos…
11. Cor do verniz que usas neste momento?
Uau! Esta semana optei pelo rosa bem clarinho nas mãos e vermelhão nos pés (já apetece usar sandálias…).

Gostei, mas aviso já que não responderei a mais Desafios TAG, certo?!

Sem comentários:

Enviar um comentário