Tão belo, Teresa, este seu post! Deve ser bom procurar o abraço do Pai. Imagino quanto pode ser meigo e forte e acolhedor esse abraço... Junto a minha à sua homenagem a todos os pais. Um grande beijo, minha Amiga.
Bom Dia de paz, querida amiga Teresa! Meu pai amado também se foi e, com sua ida ao céu, uma parte de mim ficou bem assim... Tenha dias abençoados! Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem 🙏🌷😘
Tenho três pais " em casa ", mas não tenho aquele a quem, hoje, especialmente gostaria de dar um abraço, forte, longo e carregadinho de amor. Não posso e por isso, como diz a frase, sinto tanto a falta que lamento os abraços que deixei de dar; de certeza que não abracei as vezes que deveria e agora....não tem solução...só posso recordar com saudade os abraços que ele me deu que foram muitos. Um beijinho a todos os pais e a ti, querida amiga, um abraço bem apertadinho para que nadinha se perca pelo caminho. A minha amizade vai sempre agarradinha a ele Emilia
Querida Teresa, lindo é o 'Dia dos pais' quando ainda estão vivos, conosco, nas alegrias do dia ou mesmo nem tanto. Mas estão presentes. Triste é esse 'Dia' quando não os temos mais. Já conversamos sobre isso e creio que esse dia para nós é igual, não? Ontem li, de outra querida portuguesinha, um texto muito bonito, deu-me um nó na garganta... segurei as 'bases'. O Dia dos pais aqui é em agosto, sempre é meio dolorido, é uma sombra! Beijo, querida amiga!
Que lindos e tocantes poemas! Parabéns aos papais! beijos, chica
ResponderEliminarTão belo, Teresa, este seu post! Deve ser bom procurar o abraço do Pai. Imagino quanto pode ser meigo e forte e acolhedor esse abraço... Junto a minha à sua homenagem a todos os pais.
ResponderEliminarUm grande beijo, minha Amiga.
Bom Dia de paz, querida amiga Teresa!
ResponderEliminarMeu pai amado também se foi e, com sua ida ao céu, uma parte de mim ficou bem assim...
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
🙏🌷😘
Tenho três pais " em casa ", mas não tenho aquele a quem, hoje, especialmente gostaria de dar um abraço, forte, longo e carregadinho de amor. Não posso e por isso, como diz a frase, sinto tanto a falta que lamento os abraços que deixei de dar; de certeza que não abracei as vezes que deveria e agora....não tem solução...só posso recordar com saudade os abraços que ele me deu que foram muitos. Um beijinho a todos os pais e a ti, querida amiga, um abraço bem apertadinho para que nadinha se perca pelo caminho. A minha amizade vai sempre agarradinha a ele
ResponderEliminarEmilia
Querida Teresa, lindo é o 'Dia dos pais' quando ainda estão vivos, conosco, nas alegrias do dia ou mesmo nem tanto. Mas estão presentes. Triste é esse 'Dia' quando não os temos mais. Já conversamos sobre isso e creio que esse dia para nós é igual, não?
ResponderEliminarOntem li, de outra querida portuguesinha, um texto muito bonito, deu-me um nó na garganta... segurei as 'bases'.
O Dia dos pais aqui é em agosto, sempre é meio dolorido, é uma sombra!
Beijo, querida amiga!
Homenagem bela, querida Teresa.
ResponderEliminarFelicidades a todos os Pais.
É grande e importante a sua missão.
Beijinhos
Olinda
Lindo este post.
ResponderEliminarQue saudades tenho do abraço do meu pai.
Abraço
É bom haver um Dia do Pai.
ResponderEliminarPor aqui dão mais importância ao Father's Day.
ResponderEliminarBeijo