o que, bem vistas as coisas, acontece nas relações entre humanos, não apenas nos casamentos. Mas não sei se é "a maior parte". E julgo que, nos dias que correm, uma relação que se baseie no amor sujeita-se a muito perigo. Apesar das palavras de Mia Couto, escritor que muito admiro, acredito no casamento.
Eu estou muito feliz com o meu, mas há quem diga que se fosse tão perfeito, tão bom, não precisaria de testemunhas...rssss Cada caso é um caso! Mas acho que todos gostam, pois ao terminarem com um, não leva 1 ano para arranjarem outro casamento. O casamento tem muitas coisas boas e outras a gente tem de saber levar, não é a 'ferro e fogo' que se constrói uma vida junto. Beijo!
Pura verdade!!! Bj
ResponderEliminarTriste essa visão do matrimônio! beijos, chica
ResponderEliminarA vida, com ou sem matrimónio, faz-se de contas, ora de somar, ora de subtrair. Em momentos se ganha, noutros se perde.
ResponderEliminaro que, bem vistas as coisas, acontece nas relações entre humanos, não apenas nos casamentos. Mas não sei se é "a maior parte". E julgo que, nos dias que correm, uma relação que se baseie no amor sujeita-se a muito perigo. Apesar das palavras de Mia Couto, escritor que muito admiro, acredito no casamento.
ResponderEliminarTeresa,
ResponderEliminarpreciso de tempo
para assimilar.
Eu volto.
Bjins
CatiahoAlc.💌
O Mia Couto não costuma ser tão cáustico e tão pessimista.
ResponderEliminarDevia estar a atravessar uma fase má.
Beijos
Eu estou muito feliz com o meu, mas há quem diga que se fosse tão perfeito, tão bom, não precisaria de testemunhas...rssss
ResponderEliminarCada caso é um caso! Mas acho que todos gostam, pois ao terminarem com um, não leva 1 ano para arranjarem outro casamento.
O casamento tem muitas coisas boas e outras a gente tem de saber levar, não é a 'ferro e fogo' que se constrói uma vida junto.
Beijo!