Que imagem, Teresa, casou otimamente com as palavras sábias de Neruda, e faz a gente também pensar muito, embora extremamente triste são essas passadas... talvez as últimas, acredito. Vários pensamentos nos assaltam, mas vamos embora...viver enquanto há vida. Beijinho, amiga!
Que grande verdade, Teresa! A vida é como o mar, cheia de marés e nós cá vamos andando ao sabor delas, tentanto escapar quando uma onda mais forte nos tenta apanhar. Mas lá virá o momento em que ela sera forte demais e nos arrastarå , apagando qualquer vestigio dos nossos passos. É inevitavel, amiga e só nos resta continuar a dar passos firmes, sempre com muita consciência, fazendo de tudo para que eles não atropelem os outros; assim, quem sabe alguém, um dia, se lembrará que nos viu felizes junto àquele mar maravilhoso, deixando que as suas águas beijassem os nossos pés. Façamos o nosso melhor para que as " dentadas " não sejam de tal maneira fortes que não sobre um único vestigio da nossa passagem naquelas areias douradas. Como sempre, frases que nos levam a pensar, querida amiga. Um beijinho e junto vai também aquele abraço apertadinho " que só duas amigas conseguem dar " ( como gostei desta frase !!!) Emilia
Que linda cena essa e palavras! Bjs praianos,chica
ResponderEliminarUma frase bem interessante e pertinente em belo olhar!
ResponderEliminarObrigada Teresa pelo carinho!!!
Muito bom este post.
ResponderEliminarArthur Claro
http://www.arthur-claro.blogspot.com
Que imagem, Teresa, casou otimamente com as palavras sábias de Neruda, e faz a gente também pensar muito, embora extremamente triste são essas passadas... talvez as últimas, acredito.
ResponderEliminarVários pensamentos nos assaltam, mas vamos embora...viver enquanto há vida.
Beijinho, amiga!
Até dá vontade de dar um mergulho.
ResponderEliminarBjs
Que grande verdade, Teresa! A vida é como o mar, cheia de marés e nós cá vamos andando ao sabor delas, tentanto escapar quando uma onda mais forte nos tenta apanhar. Mas lá virá o momento em que ela sera forte demais e nos arrastarå , apagando qualquer vestigio dos nossos passos. É inevitavel, amiga e só nos resta continuar a dar passos firmes, sempre com muita consciência, fazendo de tudo para que eles não atropelem os outros; assim, quem sabe alguém, um dia, se lembrará que nos viu felizes junto àquele mar maravilhoso, deixando que as suas águas beijassem os nossos pés. Façamos o nosso melhor para que as " dentadas " não sejam de tal maneira fortes que não sobre um único vestigio da nossa passagem naquelas areias douradas. Como sempre, frases que nos levam a pensar, querida amiga. Um beijinho e junto vai também aquele abraço apertadinho " que só duas amigas conseguem dar " ( como gostei desta frase !!!)
ResponderEliminarEmilia
Olá, a imagem é linda, está em total sintonia com a frase do Neruda, a
ResponderEliminarvida é como o mar, tem enchentes e vazantes.
Continuação de boa semana,
AG