08 fevereiro, 2012

Banda desenhada - puro deleite!

Ontem fui fazer um exame médico (rotina, simples rotina) a um hospital privado. Estava marcado para as 15.30 horas (eu fui pontual) mas só me chamaram às 16.20 horas (reparem que eu disse que fui a um hospital privado).
Por sorte tinha metido na carteira dois livros de banda desenhada, que "saquei" da estante da minha filha.
Foi um deleite!
O tempo de espera passou a correr e eu senti-me pronta para efectuar aquele e muitos outros exames médicos. Bom, vamos lá com calma...
Para mim a banda desenhada é o melhor calmante do mundo. Acalma a alma, refresca o coração e aviva o sorriso .
Concordam?

3 comentários:

  1. Teresa,
    estive para lhe responder que não... até que li os excertos que colocou e me fartei de sorrir.
    Cheguei à triste conclusão que não leio BD há mais de dez ou quinze anos e não me recordava como pode ser tão inteligente e divertida.
    Tenho de emendar este erro colossal!
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Absolutamente de acordo, Teresa: também adoro BD! Curiosamente li mais depois de "crescida", porque, não sei porquê, antigamente só ofereciam livros de BD aos meninos, as meninas tinham de se contentar com os livros da Anita... :)

    Beijocas!

    ps - foi pelo memorial que comecei (já por duas ou três vezes), mas nada feito: adormeço ao fim de duas páginas (com sorte)! ;)

    ResponderEliminar
  3. Cada vez gosto mais de pegar num livrinho aos quadradinhos e esquecer, mesmo que por breves instantes,as desgraças da vida...

    Teté, acredita em mim, faz um esforço e ultrapassa as duas primeiras páginas do Memorial. Vais adorar, e eu vou ficar à espera que mo digas aqui - no meu blogue.
    "Além da conversa das mulheres, são os sonhos que seguram o mundo em órbita",pág. 115
    Deixa-te levar pelo sonho.
    Lê o nosso Nobel!

    ResponderEliminar