A incompletude da vida. Sim, estamos de passagem e, dia a dia nos vamos transformando por sermos seres sempre incompletos e o fio da vida ser muito frágil… Imagem em consonância com as palavras do padre/poeta. Gostei imenso, minha Amiga Teresa. Um beijo.
Nem Tolentino sabe quanto em mim tem razão. A questão é que há gente que veste a sua incompletude com a beleza que daí lhe vem, fazem da falta uma arte. E outros são apenas incompletos, faltam-lhe bocados, aleijam a vista. E todos, em qualquer qualidade - que outras deve haver -, são pessoas. Gostei bastante da imagem. Boa tarde, Teresa
Olá, Teresa! Penso que está com a razão José T. Mendonça. No mínimo seu pensamento serve para nossas reflexões. Uma boa continuação da semana, minha amiga Teresa. Beijo. Pedro
Boa tarde de paz, querida amiga Teersa! Interessante! Vi como pedacinhos (tabletes) de doces... mas a vida tem dois lados mesmo... Tenha dias abençoados! Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Desculpe, amiga, deixei uns errinhos que não mereces!
Fiquei pensando nessa citação de Tolentino, e é assim mesmo, não há como ficarmos serenos, pensando que alcançamos todos os nossos objetivos e nossos sonhos. Não ficamos quietos, é da natureza humana a inquietude em qualquer área, se ficarmos muito tranquilos esse mundo ficará um atraso só! Essa inquietação natural, essa sede de criação, de transformação é saudável, é uma alavanca para novas conquistas, sempre. Inclusive no plano emocional. Adorei a foto desconstruída! Beijo, querida!
Somos seres em construção, realmente. Mal de nós se nos convencêssemos que já sabemos tudo, que não há mais nada a acrescentar. Todos os dias aprendemos pequenas e grandes coisas. Conservarmos em nós a capacidade de nos espantarmos é uma felicidade.
Sempre em "canteiro de obras"... Faz pensar! beijos,chica
ResponderEliminarA incompletude da vida. Sim, estamos de passagem e, dia a dia nos vamos transformando por sermos seres sempre incompletos e o fio da vida ser muito frágil…
ResponderEliminarImagem em consonância com as palavras do padre/poeta. Gostei imenso, minha Amiga Teresa.
Um beijo.
Pois pensando bem, creio que é isso mesmo.
ResponderEliminarAbraço
Nem Tolentino sabe quanto em mim tem razão.
ResponderEliminarA questão é que há gente que veste a sua incompletude com a beleza que daí lhe vem, fazem da falta uma arte. E outros são apenas incompletos, faltam-lhe bocados, aleijam a vista. E todos, em qualquer qualidade - que outras deve haver -, são pessoas.
Gostei bastante da imagem. Boa tarde, Teresa
Constante transformação e inquietude.
ResponderEliminarBeijo
Olá, Teresa!
ResponderEliminarPenso que está com a razão José T. Mendonça. No mínimo seu pensamento serve para nossas reflexões.
Uma boa continuação da semana, minha amiga Teresa.
Beijo.
Pedro
Boa tarde de paz, querida amiga Teersa!
ResponderEliminarInteressante! Vi como pedacinhos (tabletes) de doces... mas a vida tem dois lados mesmo...
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Um outro autor português, cuja obra mal conheço. Sei sim, que ele é AMIGO de SERRALVES!!!
ResponderEliminarA imagem é absolutamente brutal no bom sentido:-*
Teresa,
ResponderEliminarViver é intenso e sempre
movimentado.
Gosto de seguir adiante sempre.
Bjins de quinta feira.
CatiahoAlc.
Desculpe, amiga, deixei uns errinhos que não mereces!
ResponderEliminarFiquei pensando nessa citação de Tolentino, e é assim mesmo, não há como ficarmos serenos, pensando que alcançamos todos os nossos objetivos e nossos sonhos. Não ficamos quietos, é da natureza humana a inquietude em qualquer área, se ficarmos muito tranquilos esse mundo ficará um atraso só! Essa inquietação natural, essa sede de criação, de transformação é saudável, é uma alavanca para novas conquistas, sempre. Inclusive no plano emocional. Adorei a foto desconstruída!
Beijo, querida!
Olá, Teresa
ResponderEliminarSomos seres em construção, realmente. Mal de nós se nos convencêssemos que já sabemos tudo, que não há mais nada a acrescentar. Todos os dias aprendemos pequenas e grandes coisas. Conservarmos em nós a capacidade de nos espantarmos é uma felicidade.
Beijinhos
Olinda
Vozes ao alto
ResponderEliminarporque não basta ter razão
ResponderEliminarPor isso é que nunca estamos (ou nos damos por) satisfeitos...
A vida é um constante devir...
Beijinhos incompletos
(^^)