18 fevereiro, 2020

Eu gosto do preto e branco!

 

(fotos da net)

19 comentários:

  1. Que fotos lindas!
    Um Post bem original!
    :))))

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias fantásticas‼
    Lembrei-me do meu querido Casimir ao ver a fotografia do lindo gato.
    Um beijo a preto e branco 🐼

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro essa combinação em roupas, chique, aparece pelo bom gosto. São peças coringa.
    As fotos estão ótimas, e a ideia que tivestes foi muito criativa, adorei a postagem. De muito bom gosto!
    Beijo, amadinha, uma boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto MESMO do preto e branco. E de me vestir com essas duas cores. E acho até até que me ficam bem...
    Mas não gosto de ouvir, porque me envergonham, insultos racistas num estádio de futebol, como aconteceu no domingo passado em Guimarães.
    Portugal não é - não pode ser - um país racista!
    Beijos e abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitíssimo bem combinado as belas fotografias com o acontecimento de domingo passado em Guimarães, embora os insultos no futebol sejam o prato do dia, mesmo sem conotação racional 🦝🦝

      Eliminar
    2. Nos blogues portugueses que leio ainda ninguém tinha aludido a essas atitudes vergonhosas de alguns adeptos portugueses, a não ser a Teresa. Fui pesquisar. Encontrei no youtube o programa de Bento Rodrigues, de quem não tinha ouvido falar, mas de quem gostei muito. Nesse programa o assunto foi abordado. Depois fui descobrir que tipo de insultos tinham sido proferidos. E fiquei boquiaberta com o que ouvi. Esses adeptos, depois de devidamente identificados (o que vai ser difícil) deveriam ser banidos de qualquer jogo para o resto das suas vidas. E o árbitro deu o cartão amarelo ao jogador que saiu?
      Revoltante.

      Eliminar
  5. ... e assim tudo fica mais claro
    Bj

    ResponderEliminar
  6. eu tb sou fan do preto e do branco sao as cores que gosto mt e uso as fotos sao bonitas bjs

    ResponderEliminar
  7. também gosto, mas digo sempre branco e preto, sei lá porquê.
    Portugal é um país racista, sim. Temos de conseguir que deixe de o ser. porque me parece que estamos hoje mais racistas do que fomos. E o retrocesso, neste caso não é sinal de saúde. Envergonha-nos.

    ResponderEliminar
  8. Boa noite de paz, querida amiga Teresa!
    O racismo é irracional.
    Gostei demais da segunda imagem.
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
  9. Quando comecei a fotografar em analógico, era o preto e branco em papel baço que eu gostava imenso. Algumas fotos de animais interessantes !

    ResponderEliminar
  10. É assim que está o meu coração, preto de tanta tristeza, preto de tamanha dor e, lá no cantinho surge timidamente o branco, tentando-me me convencer de que a minha mami está em paz, rodeada de luz. Um abraço muito doído, querida Amiga!
    Emilia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, querida, amiga, neste momento de tanta dor peço a Deus que conforte o teu coração.
      Não duvides, a tua mami está em paz, rodeada de luz. Agora são duas as estrelinhas que no céu brilham só para ti.
      Força amiga, estou aqui para ti.
      Um abraço muito triste, querida!

      Eliminar
  11. Também gosto do preto e branco, principalmente nas fotografias. Estas estão magníficas. De resto o preto e o branco fazem parte do colorido do mundo...
    Um grande beijo, minha querida Amiga

    ResponderEliminar
  12. Preto e branco até em roupa gosto.
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
  13. Duas cores que se conjugam e se valorizam mutuamente.
    Tal como as raças humanas.
    Querida amiga Teresa, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar