14 fevereiro, 2013

Festejar o AMOR com Pedro e Inês


No Dia dos Namorados deliciem-se com a história mágica de Pedro e Inês.
Esqueçam a tragédia e festejem o amor.

"- Amo-vos desde o dia em que vos vi, sombra fugaz no caminho que vos conduzia até mim. Meu Deus! Que pressa tive então de ir ao vosso encontro e quando soube que éreis Inês… pensei que morria. Porém, nesse mesmo instante, disse para mim, «Inês, esse é o nome da minha alma. Inês. A minha Inês» e desde então sou apenas vosso e sei-o agora, sois apenas minha.
- Pedro!
Foi um abraço que confundiu corpos e almas. E, ali mesmo, sobre a erva que atapetava o jardim, com o rumor longínquo do mar como fundo e à luz escassa das estrelas, Inês foi de Pedro e Pedro foi de Inês, e jamais haveria de romper-se o laço que os uniu."

Sem comentários:

Enviar um comentário