01 agosto, 2013

Agosto chegou e eu...

… vou de férias do meu rol de leituras.
Trinta dias sem postar mas sem desligar da leitura. Até porque, tenho alguns livros para terminar (estranho, não?!) e vários para iniciar.
É verdade, atravessei um período de alguma preguiça e os livros foram acumulando em duas pilhas: os iniciados e postos de lado (por motivos vários) e os recentemente adquiridos.
Assim sendo, tenho para terminar “Todos os nomes”, de José Saramago (um arquivo emperrado); “A Travessia”, de Cormac McCarthy (um tormento de pormenorização); “Contos”, de Virginia Wolf (um mundo impenetrável);
e para iniciar (e terminar, assim espero) “Em parte incerta”, de Gillian Flynn e “Pensageiro frequente”, de Mia Couto.
Até Setembro.
Boas férias e inebriantes leituras.

6 comentários:

  1. boas férias, Teresa.

    as minhas só em setembro, e, curiosamente, também eu, tenho alguns livros em iguais circunstâncias... leituras abortadas por "n" razões à espera de melhores dias, melhor disposição, etc.

    abraço amigo
    Mel

    ResponderEliminar
  2. Um abraço também para ti, Mel, e boas férias em Setembro.

    ResponderEliminar
  3. Boas férias Teresa, eu também estou de férias, mas nos últimos tempos, e por motivos vários as minhas leituras acalmaram (mas são fases)
    Estou de novo com o eterno "Pássaros Feridos" um livro de que nunca me farto.
    Beijinhos, bons livros para ler
    N.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nuno,
      Acabei "Contos", de Virginia Woolf e... adorei!
      Nunca li "Pássaros feridos". Fiquei curiosa.
      Boas férias.
      Bjs.

      Eliminar
  4. Olá Teresa.

    Espero que as suas férias tenham sido em cheio!

    Terminou «Todos os nomes» de Saramago? É o único, dos 5, que já li. Esse livro é magnífico! acha o mesmo?

    boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miguel,
      Terminei e... adorei!
      É como diz - magnífico!
      Para mim, é um dos melhores de Saramago.
      Recomendo vivamente.
      Bjs.

      Eliminar