21 fevereiro, 2018

"Manual de um homicídio" - Gonçalo JN Dias


"Manual de um homicídio", segundo livro do autor independente Gonçalo JN Dias estará disponível gratuitamente em formato digital, entre os dias 20 e 24 de Fevereiro, 2018.

Se gosta de romances policiais, espreite os links:

Sinopse:
Marina, uma mulher de 38 anos com um relacionamento desgastado, apaixona-se por um colega de trabalho, casado e com um filho. Os dois têm uma relação tórrida. Um deles comete um assassinato.
Oscar, um polícia de homicídios, é encarregue do caso. É um homem dedicado ao seu trabalho e à sua família, que goza e brinca com as típicas series policiais norte-americanas.

O  primeiro livro de Gonçalo JN Dias, "O Bom Ditador - O Nascimento de um Império", obteve um relativo sucesso e está já traduzido em três outros idiomas.

Quando pedem, nada custa divulgar.
Sucesso, Gonçalo!

11 comentários:

  1. Esse tipo de romance sempre tem um relativo sucesso, e as vezes até muito sucesso, a trama toda desperta interesse da sociedade, aguça os sentidos a descobrir qualquer coisa, desde que descubra! Não saber o porquê, dá urticária, Teresa! Olha o título do romance!!!rss
    Beijinho, amiga!

    ResponderEliminar
  2. Nunca me encantaram este tipo de romances, mas acho muito bem que tenhas divulgado, pois a maioria das pessoas gosta. Estive a dar uma " espreitadela " aos teus posts anteriores e quero-te dizer que gosto muito de ler José Tolentino de Mendonça. Se eu começar a ler um livro policial, podes ter a certeza que o levo ate ao fim, pois dificilmente deixo um livro a meio, só que, em principio, não o compro.Teresa, espero que estejas completamente recuperada da gripe e assim voltes à tua vida normal com mais ânimo. Espero também que este frio nos deixe, pois já estou cansada dele. Um beijinho e até....
    Emilia

    ResponderEliminar
  3. Registo a sugestão com todo o agrado.

    ResponderEliminar
  4. Parece uma boa sugestão, atendendo aos antecedentes do escritor.
    Continuação de boa semana, amiga Teresa.

    ResponderEliminar
  5. Olá, Teresa.
    Sobre o livro "Manual de um homicídio", cliquei o link que está nesta tua postagem e conheci um pouco da obra. Pretendo voltar para ler um pouco mais. Parabéns pela postagem.
    Um abraço.
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro!
      Face ao teu comentário decidi sugerir-te a leitura dos seguintes livros:
      “Quando a neve começa a derreter”, de A.D. Miller
      “O relatório de Brodeck”, de Philippe Claudel
      “Transgressão”, de Rose Tremain
      Estão todos no “roldeleituras”. Espreita, compra e delicia-te com 3 soberbos romances.
      Abraço e bom domingo.

      Eliminar
    2. Pois esta é uma dica muito importante para minhas futuras leituras. Uma dúvida: A.D. Miller é o mesmo autor de "O caixeiro viajante" e de "O panorama visto da ponto"?
      Obrigado, Teresa.
      Bom final de domingo.
      Grande abraço.
      Pedro

      Eliminar
    3. Não Pedro! Esses romances são de Arthur Miller, escritor americano que nunca li, lamentavelmente.
      "Quando a neve começa a derreter" (finalista do Man Booker Prize 2011) é o primeiro romance de um jovem escritor londrino.
      Trata-se de uma história de crime, amor, decadência moral, corrupção... passada em Moscovo, lugar onde os segredos - e os cadáveres- são descobertos quando a neve começa a derreter.
      Vais gostar de ler.
      Abraço.

      Eliminar
    4. Com o teu esclarecimento posso dizer que não conheço esse autor. Mas fiquei bastante interessado em ler pelo que escreveste sobre a obra.
      Como ainda não leste nada de Arthur Miller, acho que vais gostar de "A morte do caixeiro-viajante", um livro somente com diálogos, pois foi escrito para o teatro. Eu tive a sorte de ver a peça e depois li o livro. Gosteis muito. Também gostei de "Panorama visto da ponte", que foi levado para o cinema, se não me engano.
      Obrigado, amiga Teresa.
      Um abraço.
      Pedro

      Eliminar
    5. Pedro, as tuas sugestões deixaram-me curiosa.
      Vou procurar Arthur Miller nas livrarias.
      Abraço.

      Eliminar
  6. Gosto muiiito de ler, e claro amo suas sugestões, logo, pois, portando vou ler.
    Beijinhos, Léah

    ResponderEliminar