01 dezembro, 2014

4º aniversário do "rol de leituras"

... e num abrir e fechar de olhos  passaram quatro anos.
Uau!
Nem tudo foi fácil, confesso. Neste quarto ano a minha relação com o rol de leituras foi um tanto ou quanto conturbada, com muitos desentendimentos e arrelias. 
Eu assumo alguma culpa, porque deixei que a “dona preguicite aguda” me acorrentasse ao sofá horas a fio, e me deixasse sem forças para virar as páginas dum livro e matraquear nas teclas do computador. Deixei, disse bem, porque já terminei com tal fantochada.
Fizemos as pazes. Agora, “abastecida” de pensamentos positivos e muito chá de camomila, vou continuar a publicar no meu rol de leituras, opiniões, frases, pensamentos e poemas, seleccionados das minhas leituras e releituras (cada vez mais, lamentavelmente).

Obrigada aos meus seguidores e a todos os que pararam aqui. 
Obrigada pelos comentários, pelas mensagens.
Obrigada Carlos (professor em Braga) pela mensagem grande, estimulante e inteligente. Ainda não respondi, mas não esqueci - vai ser difícil, pois todos os dias “lhe ponho os olhos em cima”. Verdade!
Obrigada a todos.

Por favor leiam, leiam, leiam!
Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário