12 março, 2013

Tenho para dar... livros de Marion Zimmer Bradley

 Há um ano, decidi dar todos os livros que tenho de Marion Zimmer Bradley e que, sinceramente, já não me dizem nada. Disseram, e muito… Quem não gosta de histórias mágicas, espectacularmente bem escritas?
Na altura fui contactada por bastantes interessados (especialmente do Brasil) mas, por isto, ou por aquilo, os livros não chegaram a sair da minha estante.
Houve quem sugerisse que eu os entregasse numa biblioteca. Não é de excluir.
Houve quem me pedisse este ou aquele livro em particular. Não os tenho todos.
Volto ao assunto e, para facilitar o processo, indico todos os livros de MZB que tenho para dar e, já agora, informo que vivo no concelho de Cascais:
 
- As Brumas de Avalon: O rei veado
- As Brumas de Avalon: Rainha suprema
- As Brumas de Avalon: O prisioneiro da árvore
- As Brumas de Avalon: A senhora da magia
- O poder supremo: A fonte da possessão
- O poder supremo: Círculo de Blackburn
- O poder supremo: As forças do oculto
- A sacerdotisa de Avalon
- A casa da floresta
- A herdeira
- As mulheres da casa do tigre
 
Aproveito para pedir desculpa a todos aqueles que me mandaram mensagens e eu não respondi ou não dei o devido seguimento, mas… o tempo corre demasiado depressa, aqui por estas bandas.
Será que finalmente, num efeito de pura magia, vou ficar com espaço disponível na minha estante?
Será?!

5 comentários:

  1. Não é provável

    controlar o tempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, nem quero.
      O "desgraçado" é que me controla a mim.
      Não tenho passado pelo seu cantinho mágico.
      Por falta de tempo...

      Eliminar
  2. Oh... é sempre assim.... quando aparecem verdadeiras lotarias e preciosidades como esta...
    não os posso aceitar.... tenho todas as edições, mas desejo sinceramente que quem ficar com eles... os aproveite e goste tanto como eu gostei um dia, já que estou como tu, fui um fanático por MZB, quando os comecei a ler à 20 anos.
    No entanto não me consigo desfazer dos meus livros que já estão muito velhinhos, por uma questão de afectividade. E ao fim ao cabo, estão ali quietinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto de me desfazer de livros, mas... o espaço é pouco para os que me dizem muito mais, pelo menos nesta fase da vida.
      Lamentavelmente, a minha arrecadação é alérgica ao papel... e a estante está a queixar-se de tanto peso...
      A sério!

      Eliminar
  3. Gosto imenso da saga de Avalon e tal como o Nuno Chaves não consigo desfazer-me dos meus, que fizeram parte da minha juventude. :)
    E sim uma biblioteca é sempre uma boa alternativa!

    ResponderEliminar